Topo

Esse conteúdo é antigo

Michelle Bolsonaro parabeniza mães: "Nosso amor não falha e resiste"

A primeira-dama Michelle Bolsonaro com as filhas Laura Bolsonaro e Letícia Aguiar - Reprodução/Instagram
A primeira-dama Michelle Bolsonaro com as filhas Laura Bolsonaro e Letícia Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

09/05/2021 08h52Atualizada em 09/05/2021 10h24

A primeira-dama Michelle Bolsonaro homenageou as mães neste domingo, quando se comemora o Dia das Mães. Ela postou uma foto com as filhas no Instagram falando sobre a dedicação e o amor das mães.

"Hoje, no dia das mães, quero estender meu carinho a todas as mulheres do nosso Brasil, as que estão ao lado de seus filhos, aquelas que já estão junto a Deus, as que carregam a vida em seus ventres, e principalmente as que perderam seus filhos. Nesse dia, honramos a dedicação e amor de cada uma dessas mulheres e reafirmamos nossa crença nessa linda missão que Deus nos confiou. Nosso amor não falha, suporta todos os males, e resiste", escreveu Michelle.

Na foto, ela e as filhas Laura Bolsonaro e Letícia Aguiar usam uma camiseta com um coração. Na legenda, a primeira-dama também escreveu um trecho de uma oração.

"O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz".

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também parabenizou as mães neste domingo postando uma foto com a mãe, Olinda. "Feliz Dia das Mães. Obrigado Sra. Olinda", escreveu.