Topo

Esse conteúdo é antigo

Bolsonaro visita mãe, de 94 anos, com filhos: 'Não me reconhece mais'

UOL, em São Paulo

21/08/2021 10h01Atualizada em 22/08/2021 11h11

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) posou junto à mãe, de 94 anos, junto aos seus filhos. O registro foi postado hoje de manhã nas redes sociais do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), em uma visita do presidente ao interior de S.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) também aparecem na imagem, todos sem uso de máscara para proteção contra a covid-19.

O encontro ocorreu em Eldorado, interior de São Paulo, onde mora dona Olinda.

O presidente desembarcou no município ontem para visitar a mãe, que está com problemas de saúde.

"Minha mãe está com 94 anos. Ela não me reconhece mais", disse Jair Bolsonaro, em entrevista ao SBT.

Na visita anterior, Bolsonaro disse que a mãe ainda o reconhecia. "Demorava a falar meu nome. Agora, não consegue meu nome mais. Nem de outros filhos também".

"Ela teve um problema grave de sangramento nos últimos dias e resolvi visitá-la. Pode ser que seja a última vez. É a vida, é o nosso destino", completou o presidente.

Bolsonaro atribuiu os problemas de saúde da mãe à idade avançada. "É a idade. Parece que ela tem um esquecimento, que infelizmente, para muitas pessoas com essa idade, chega. Ela sorri o tempo todo, está de bom humor", acrescentou.

Na manhã de hoje, Bolsonaro fez uma live mostrando a casa onde passou parte da infância em uma área rural de Eldorado. "Nessa casa aqui, ó. Morei por três anos nela".

Em seguida, entrou no imóvel para mostrar onde dormia com os irmãos.