Topo

Esse conteúdo é antigo

Eduardo Leite comemora volta das prévias do PSDB: 'Vamos ao voto'

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, concorre com o governador de São Paulo, João Doria, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, para ser o candidato do PSDB nas eleições presidenciais de 2022. - Ueslei Marcelino/Reuters
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, concorre com o governador de São Paulo, João Doria, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, para ser o candidato do PSDB nas eleições presidenciais de 2022. Imagem: Ueslei Marcelino/Reuters

26/11/2021 18h08

Pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB e governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite comemorou hoje pelo Twitter a retomada das prévias do partido. A votação, suspensa no último domingo (21), continuará neste sábado, das 8h às 17h. O resultado deve ser confirmado até as 20h.

"Vamos ao voto! Decisão acertada de @BrunoAraujo456. A conclusão das prévias tem nosso apoio. O mais importante foi alcançado: segurança de que os votos serão sigilosos! Que cada tucano vote com o coração e esperança! Vamos juntos pra uma candidatura com a cara do PSDB! #vote453", escreveu.

O gaúcho concorre com o governador de São Paulo, João Doria, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, para ser o candidato do PSDB nas eleições presidenciais de 2022.

As prévias dos tucanos foram interrompidas no último fim de semana por causa de uma instabilidade com a ferramenta inicialmente contratada. A estimativa é de que apenas 3.500 pessoas tenham registrado o voto pelo aplicativo, menos de 5% do total.