Topo

Esse conteúdo é antigo

TJPR transmite desembargadores em conversa íntima; vídeo sai do ar

Desembargadores mantêm conversa íntima durante sessão do TJPR Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

26/11/2021 17h26Atualizada em 26/11/2021 18h30

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra dois desembargadores do TJPR (Tribunal de Justiça do Paraná) mantendo um diálogo íntimo, em que 'loira' é citada, durante transmissão de uma sessão por meio do YouTube. A informação foi divulgada inicialmente pelo site "Metrópoles" e confirmada pelo UOL. O vídeo da sessão realizada ontem foi retirado do ar.

Nas imagens, o presidente do colegiado, desembargador Paulo Edison de Macedo Pacheco, atuante da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná, chama o colega, desembargador Antônio Loyola Vieira, de "tratante", porque ficou de ir a um determinado local —sem citar nominalmente onde—, e não foi. Vieira então responde dizendo que não conseguiu ir porque está numa correria, mas tentaria ir hoje. (Assista ao vídeo abaixo)

"Você é um tratante, ficou de ir na sexta-feira e não foi (...) Vou levar as duas lá para você ver. Uma para você e uma para o Xisto. A primeira... a loira é do Xisto", diz Pacheco. "Tá bom. O Xisto vai gostar", responde Vieira, que se aposentou recentemente.

Na sequência, duas pessoas não identificadas avisam ao presidente que a transmissão já havia começado. "Presidente, estamos ao vivo, já."

Ao UOL, o TJPR confirmou o diálogo entre os dois desembargadores, disse que o tribunal acompanha o caso, mas que não vai se manifestar sobre o assunto. O vídeo da sessão da 1ª Câmara Criminal, do dia 25 de novembro, foi retirado do ar.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do que foi publicado anteriormente e destacado no título da matéria, a conversa entre os desembargadores não deixa claro que o assunto tratado eram mulheres. O texto foi corrigido.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

TJPR transmite desembargadores em conversa íntima; vídeo sai do ar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Política