Topo

Esse conteúdo é antigo

Randolfe pede namorada em casamento ao som de Ivete Sangalo no piano

Randolfe Rodrigues e sua noiva, Priscila Barbosa - Reprodução/Instagram Randolfe Rodrigues
Randolfe Rodrigues e sua noiva, Priscila Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram Randolfe Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

08/12/2021 19h14

O senador Randolfe Rodrigues pediu a namorada, Priscila Barbosa, em casamento. Segundo informações do colunista Matheus Leitão, da revista Veja, o pedido aconteceu na última segunda-feira (6) durante uma recepção que o senador ofereceu a amigos após receber homenagem do governo francês.

Ainda de acordo com o jornalista, Randolfe pediu para um assessor tocar no piano a música "Vem Meu Amor", do Olodum, mas que ficou famosa na voz de Ivete Sangalo. Quando a música chegava no refrão, o senador fez o pedido à sua namorada, dando-lhe um anel de noivado.

Em um vídeo do momento que circula nas redes sociais, é possível ver que Priscila se surpreendeu, mas aceitou o pedido. Hoje, Randolfe fez uma homenagem à sua família em seu perfil no Instagram e chamou Priscila de noiva.

O senador já tem dois filhos e um neto.

Na segunda-feira, Randolfe Rodrigues recebeu a medalha "Légion d'Honneur" (Legião de Honra), a maior honraria oferecida pelo governo francês, em uma cerimônia na Embaixada da França em Brasília.

A medalha foi um reconhecimento pela atuação em assuntos como meio ambiente, educação, questões da fronteira entre o Amapá e a Guiana Francesa, e o combate à pandemia de covid-19.