Topo

Esse conteúdo é antigo

Caiado após morte do filho: 'Minha dor só não é maior do que o meu amor'

Leonardo Martins

Do UOL, em São Paulo

03/07/2022 19h24

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), manifestou-se em suas redes sociais sobre a morte de seu filho Ronaldo Caiado Filho, 40. Ele faleceu na manhã de hoje (3). A causa não foi divulgada.

"Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita", escreveu o governador. Junto ao texto, Caiado anexou uma foto, em preto e branco, em que os dois aparecem de mãos dadas.

O governador soube da morte de seu filho enquanto participava das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno na cidade de Trindade, distante 25 km da capital, Goiânia.

Ronaldo Filho era o segundo filho do primeiro casamento do governador com Thelma Gomes. O velório ocorre no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia.

A assessoria de imprensa do governo estadual divulgou nota lamentando a morte. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor."

Autoridades de diferentes partidos políticos se manifestaram nas redes sociais, demonstrando solidariedade ao governador de Goiás e sua família.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma postagem no Twitter.

O Palácio do Planalto também divulgou nota. "O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências ao Governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho. O Presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas!".