Topo

Notícias


Notícias

Você é quem no Tinder?

Getty Images
Imagem: Getty Images

Poderosa, romântica ou antropóloga? Descubra qual perfil de Tinderella mais se parece com você e qual é o estilo de uso mais indicado ao seu momento. O teste foi preparado pelas autoras do livro "Tinderellas: o amor na era digital", Lígia Figueiredo e Rosane Souza.

  • Tinderella Antropóloga

    Getty Images

    Seu lema é: "Converso muito, mas falo pouco de mim". Exploratório, esse é o estilo inicial escolhido por muitas Tinderellas que ainda estão na dúvida sobre o uso do app. Aposto que é esse o seu caso! Quando neste estilo, você não sabe exatamente o que quer, mas sabe o que não gosta e o que não quer em um relacionamento. Como uma exploradora, investiga esse novo universo com curiosidade e cheia de dúvidas. Você é uma Tinderella antropóloga!

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Tinderella Romântica

    Getty Images

    Seu lema é: "Vou encontrar um marido". Ao adotar um estilo racional de uso dos apps, você mostra que não está de brincadeira, mas tem um objetivo claro: encontrar um bom marido. A racionalidade dos primeiros encontros - que se assemelham a uma entrevista de emprego - mesclada ao antigo ideal romântico é uma das principais características do seu estilo de uso. Você é uma Tinderella romântica!

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Tinderella Poderosa

    Divulgação

    Seu lema é: "Quero mais é me divertir". Você provavelmente está com a vida preenchida de amizades, trabalhos e rolos - por isso não aparenta ansiedade nas buscas. Esse estilo de uso recreativo dos apps é o mais revolucionário, pois admite a vivência de encontros puramente sexuais, além daqueles para fins de namoro e amizade, em um padrão que antigamente só era admitido para os homens. Você é uma Tinderella poderosa!

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Gostou do resultado? Compartilhe!