"O que digo no ouvido de uma mulher para deixá-la realmente louca?"

Pergunta

"Tenho uma namorada há mais de 1 ano e sempre que transamos ela faz muita questão de que as preliminares durem bastante, para que durante o ato sexual ela consiga atingir o orgasmo, o que a deixa muito realizada. Só que, de uns 5 meses para cá, tudo que digo nas preliminares a tem irritado pois, segundo ela, digo sempre as mesmas coisas e isso tem esfriado nosso relacionamento. Já fiz uma nova tentativa, dizendo a ela palavras mais obscenas antes e durante a transa, mas pouco adiantou pois se sentiu ofendida como se eu a estivesse tratando como prostituta. Rosely, gostaria que me ajudasse nessa questão tão difícil. O que dizer no ouvido de uma mulher para deixá-la realmente louca, mas sem ofendê-la? Existe algum livro que aborde o assunto e dê exemplos? Tenho vergonha de tratar deste assunto com meus amigos por ser uma questão íntima demais."

Resposta

Se você der uma passada por qualquer livraria, vai encontrar quilos de livros que tentam ensinar essas coisas. Por exemplo, como deixar uma mulher louca na cama, como manter o tesão aceso por um longo tempo, ou como aprender, em 13 lições, a fazer uma mulher ter um orgasmo. :) Balelas!

Toda publicação desse tipo encara o sexo como uma ginástica a dois e considera o corpo de todo mundo como um depósito de zonas erógenas. Você está sofrendo, talvez, por pensar justamente assim, por ter adotado, mesmo sem perceber, essa postura em relação à sexualidade.

Sabe do que sua namorada parece reclamar? Do fato de você estar falando sozinho nessas horas. Sim, você não a considera, percebeu?

Mais importante do que ela possa gostar, é o que você pensa sobre isso. Portanto, não podia mesmo dar certo.

Em vez de procurar em livros a resposta para sua questão, experimente ousar conhecer melhor sua namorada. Claro que não vai dar certo se você perguntar a ela o que ela gostaria de ouvir na hora do sexo: isso só iria ofendê-la ainda mais.

Mas se você se aproximar mais um pouco dela, vai saber o que ela pensa, do que ela gosta, e aí você pode descobrir palavras capazes de fazer maravilhas quando estiver com ela. Mas para isso, caro, você precisa aprender a ouvir, a dialogar. :)

E a se ouvir também. Releia a mensagem que você enviou. Dá para perceber que você encarnou a responsabilidade de dar prazer à sua exigente namorada? :)

Prazer sexual é algo que se tem COM alguém. Ninguém dá prazer a ninguém...

(23/02/01)



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos