Transar na hidro é puro prazer

Pergunta

"Eu e minha namorada começamos a ir a motéis há pouco tempo e estamos adorando. O quarto que alugamos dispõe de banheira com hidromassagem. Ficamos doidos para usá-la mas tivemos receio quanto à higiene dela, por isso deixamos a idéia de lado (por enquanto!). Gostaria de saber se há algum problema em usar banheiras de motéis; por exemplo: há risco de transmissão de doenças ou a possibilidade de haver resquícios de esperma no local?"

Resposta

Se sexo é prazer, nada como um bom parque de diversões de vez em quando, não é mesmo? Por isso que os motéis fazem tanto sucesso entre os adultos. Afinal ninguém é de ferro, e ficar absolutamente relaxado para transar em um espaço totalmente dedicado a isso, com novidades que não temos sempre disponíveis, é sempre uma ótima opção. Brincar é preciso!

Mas você tem razão: nem sempre a higiene desses motéis contribui. Afinal, eles costumam ter alta rotatividade e pode não dar tempo de deixar tudo bem limpo. Por isso, antes de chegar à banheira, vamos falar das toalhas. Será que ela foi lavada adequadamente? Será que deu tempo de secar bem? Na dúvida, não a use para secar os genitais. Para essa região prefira os lenços descartáveis, que sempre estão disponíveis nesses locais, ok?

Agora, ao banho de espuma! O mecanismo da hidromassagem é cheio de tubos, por isso um cuidado a mais não vai fazer mal a vocês, ao contrário, vai deixá-los mais tranqüilos para desfrutar dessa delícia. Assim que vocês chegarem ao motel, encham a banheira e liguem o mecanismo dos jatos com uma quantidade de desinfetante bactericida que vocês, precavidos, levaram junto. E é fácil comprar esse produto: qualquer supermercado 24 horas tem disponível, o que significa que mesmo uma ida inesperada ao motel não fica prejudicada.

Enquanto a banheira funciona com o germicida, vocês curtem tudo o que têm direito. Nada de pressa, que ela é inimiga do prazer! E procure esquecer o tempo, pois a pressão do limite de horas, que os motéis colocam para determinados dias, pode atrapalhar muito.

Depois disso, esvazie a banheira, e, aí sim, prepare aquele banho de espuma com sais, óleos aromáticos e tudo o mais que vocês gostem. Vai ser uma bela noite, não vai? E com muito mais tranqüilidade! Que tal?

(26/05/00)



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos