Topo

Saúde


Saúde

Ao se exercitar, o que você busca: saúde ou beleza?

Shutterstock
Imagem: Shutterstock

Ao fazer atividade física, muitos só têm uma meta na cabeça: ganhar um corpo invejável. Há aqueles, por outro lado, que almejam obter saúde e qualidade de vida. Faça o teste e descubra a qual turma você pertence.

  1. 610

    Em geral, você inveja os sortudos que têm um shape maravilhoso?

  2. 710

    Quando se matriculou na academia, ou iniciou seu plano de ginástica, lembra qual era a sua maior motivação?

  3. 810

    Você é do tipo que faz tudo pelo bem da sua saúde?

  4. 1010

    Quando lê revistas com artistas famosos, ou vê celebridades na televisão, repara no corpo dessas pessoas?

  • Saúde!

    Quando vai para a academia, ou faz atividade física no clube, no parque ou na rua, seu principal objetivo é adquirir saúde. Afinal, você sabe que o sedentarismo é fator de risco para o desenvolvimento de várias doenças, como as cardíacas. Então, procura praticar regularmente para se sentir bem hoje e amanhã, garantindo um futuro com muita disposição e longe de enfermidades. Parabéns, continue neste caminho!

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Bem-estar!

    Você tenta se exercitar com assiduidade porque sabe que faz bem e ainda ajuda a conquistar formas mais bonitas. Isso é ótimo, já que não malhar só traz prejuízos ao indivíduo, ao contrário da prática regular, que beneficia desde a autoestima até o humor e o bem-estar. E tem mais, ainda reduz a ansiedade e a depressão. Portanto, continue firme na malhação, sempre lembrando de que o ideal é mexer o corpo no mínimo três vezes por semana

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Beleza!

    Seu maior objetivo, ao se exercitar, é alcançar um corpo que, aos seus olhos, é o ideal. Não há problema em ter este intuito, desde que você não exagere na dose. Passar dos limites pode trazer não apenas uma distensão muscular como problemas de saúde oriundos da fadiga, por exemplo. Por isso, peça sempre orientação profissional e tenha em mente que o organismo precisa de um tempo, entre um treino e outro, para se recuperar.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Gostou do resultado? Compartilhe!