Topo

Bazares em SP revertem renda para entidades que combatem câncer

03/06/2009 13h45

São Paulo - A Associação Brasileira do Câncer participa até dia 23 do Bazar da Vila, no bairro da Vila Clementino, zona sul de São Paulo, com entrada franca. O projeto oferece roupas novas, sapatos, bolsas e acessórios de diversas marcas com descontos especiais. Com o objetivo de arrecadar fundos para a entidade, há peças das marcas Fórum Mineiro de Moda, Júnia Gomes, Arquitetura do Corpo, Última Hora e Iorane Rabello, entre outras, com preços a partir de R$10.

Do total das vendas, 20% serão revertidos para a ABCâncer, organização sem fins lucrativos que atua como facilitadora na elaboração de políticas públicas para o câncer a fim de garantir acesso ao tratamento e à melhor assistência no Brasil, bem como educar a população a respeito de hábitos saudáveis, contribuindo para que não se desenvolva câncer por causas evitáveis. O bazar fica na Rua dos Otonis, 538. Vila Clementino, das 12h às 18 horas.

Outro bazar na capital paulista que vai reverter parte de sua renda para a saúde é o Q! Bazar, que acontece até 14 de junho. Com mais de 80 marcas, a modelo Daniella Sarahyba é a madrinha da 28º edição do evento, que oferece descontos de 40% a 70% para grifes como Lacoste, Farm, Totem, Fórum, Triton, M.Officer, entre outras. A entidade beneficiada é o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer com sua campanha Câncer de Mama no Alvo da Moda, que visa aumentar o número de consultas médicas e de exames, além de contribuir com a ampliação da estrutura física do instituto. O Q! Bazar acontece no Jockey Club de São Paulo, das 12h às 22 horas.

AE