Topo

Vai sair com alguém que conheceu na internet? Jairo Bouer dá dicas

Tecnologia tem contribuído para os relacionamentos, o aplicativo Tinder, por exemplo, permite conhecer pessoas baseadas na localidade do usuário - Reprodução
Tecnologia tem contribuído para os relacionamentos, o aplicativo Tinder, por exemplo, permite conhecer pessoas baseadas na localidade do usuário Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/10/2014 06h00

Quem deseja namorar pode usar a internet a seu favor: com a ajuda de vários sites de relacionamentos e aplicativos de paquera, como o Tinder e Grindr, as chances de encontrar gente interessante aumentam mais.

Nessa edição do programa @saúde, o médico especialista em sexualidade Jairo Bouer dá dicas para curtir essa tendência, mas com muita segurança. Ele explica como é possível conhecer alguém pela internet e evitar surpresas desagradáveis no encontro.

Em primeiro lugar, é importante descobrir se o perfil da pessoa com quem você está conversando é real. Na hora de marcar um encontro, dê sempre preferência a um local público e movimentado. Veja mais dicas do médico para não ter aborrecimentos e se divertir mais.

Se você também tem dúvidas e quer enviá-las para o @saúde, o e-mail é drjairobouer@uol.com.br.