Topo

Usar roupa de faxina vai fazer meu marido perder o interesse por mim?

Do UOL, em São Paulo

09/04/2015 13h47

Usar roupa de faxina no final de semana vai fazer meu marido perder o interesse por mim? Essa é uma das dúvidas que o médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer responde nesta edição do @saúde.

Ele diz que não custa nada cuidar um pouco de si e da aparência para sentir-se bem e apimentar o casamento. Mas este movimento é, antes de tudo, para levantar a auto-estima da mulher. 

O ginecologista também responde como o marido pode ajudar a mulher a enfrentar a fase da menopausa. Para ele, é preciso paciência e apoio para lidar com a queda da libido e as alterações emocionais.

Para finalizar, outra internauta afirma que a família anda reclamando que ela dá mais atenção ao cachorro que aos parentes. O médico explica que, por mais que a gente ame os animais, é preciso dosar o carinho dado ao marido e aos filhos também.

Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do médico Jairo Bouer. E, se você perdeu algum programa do @saúde, assista abaixo as outras edições.