Topo

Sinto atração por mulheres, mas curto travestis. Por que isso acontece?

Do UOL, em São Paulo

21/05/2015 06h00

"Sinto atração por mulheres, mas também curto travestis. Por que isso acontece?", questiona um internauta na nova edição do programa @saúde. Primeiramente, o médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer responde a uma outra internauta que pergunta sobre o uso do vibrador. Segundo ela, desde que começou a usar o brinquedo, ela tem dificuldades de chegar ao orgasmo. Segundo o médico, o vibrador é um brinquedo e, se ele não serve para ela, se está complicando a vida, deve ser deixado de lado.

Em seguida, ele responde à pergunta que dá início ao vídeo: “Sinto atração por mulheres, mas também curto travestis. Por que isso acontece?”. Jairo Bouer explica que não se pode julgar fantasias e que cada um tem a sua. Segundo ele, essa é uma questão pessoal e não deve ser tratada como problema.

Por último, um internauta pergunta sobre a quantidade de ejaculações normal para um homem. O internauta conta que raramente consegue ejacular duas vezes seguidas e que os amigos conseguiriam até sete vezes. Jairo Bouer afirma que é raro que um homem consiga tantas vezes e que não há uma média normal, mas que o internauta deve se concentrar na qualidade, não na quantidade.

Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do médico Jairo Bouer. E, se você perdeu algum programa do @saúde, assista aqui para garantir uma vida mais saudável e prazerosa.