Topo

Visita surpresa de "Jack Sparrow" a hospital emociona crianças com câncer

Do UOL, em São Paulo

09/07/2015 14h31

O ator Johnny Depp causou alvoroço ao visitar um hospital para crianças com câncer na Austrália, vestido de capitão Jack Sparrow, seu personagem na série de filmes "Piratas do Caribe". Depp e o ator Stephen Graham, o Scrum da série, permaneceram em torno de três horas no Hospital Lady Cilento, em Brisbane, na última terça-feira (6).

As crianças foram alertadas de que receberiam uma visita de alguém famoso, mas não sabiam quem era.

A menina australiana Ula, paciente do hospital, foi quem recepcionou o ator Johnny Depp. Emocionada, ela abraçou o ator quando o viu e caminhou com ele pelas dependências do Hospital Lady Cilento, em Brisbane

Simpáticos, eles posaram para fotos com os pacientes e seus familiares e conversaram com  quem cruzava nos corredores do hospital.

Depp chegou a ir ao leito de algumas crianças que precisavam se manter em repouso. As imagens da visita foram capturadas pela Juiced TV, canal de TV do próprio hospital que mostra a rotina dos pacientes.

O programa de TV teve início em janeiro e já filmou mais de 400 crianças com câncer e seus pais.

Os atores chegaram ao hospital de helicóptero durante uma pausa nas gravações do próximo filme da série que está sendo rodado no país.