Topo

Tenho 50 anos e quero fazer sexo oral sem proteção. Quais são os riscos?

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/07/2015 06h00

Tenho 50 anos e quero fazer sexo oral sem proteção. Quais são os riscos? Na nova edição do programa @saúde, o médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer responde às dúvidas de internautas.

Primeiro, ele responde à dúvida de um internauta que não consegue ficar excitado ao receber sexo oral. O médico explica que pode ser que a falta de intimidade atrapalhe o desempenho sexual do rapaz, e que, depois de outras tentativas e de conhecer melhor o parceiro, essa situação pode melhorar.
Em seguida, Jairo Bouer responde à pergunta que abre o vídeo: “tenho 50 anos e quero fazer sexo oral sem proteção. Quais são os riscos?”

O médico explica que sexo oral sem proteção abre chances para o contágio de doenças sexualmente transmissíveis, as chamadas dsts. Jairo Bouer recomenda que seja usado preservativo sempre. 

Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do médico Jairo Bouer. E, se você perdeu algum programa do @saúde, assista abaixo às outras edições.