Topo

Perco a ereção quando mudo de posição no sexo. O que faço, Jairo?

Do UOL, em São Paulo

24/03/2016 06h00

Perder a ereção conforme a posição durante a relação sexual é normal ou é um tipo de disfunção erétil? E se isso acontece sempre? Essa é a dúvida do internauta no programa do doutor Jairo Bouer desta semana. 

"Eu só vejo minha namorada aos finais de semana. É quando a gente aproveita para fazer sexo. Mas hoje em dia tem acontecido um problema. No meio da transa, quando fico por cima, meu pênis fica ereto. Mas quando vou gozar, minha namorada pede para que ela fique por cima porque ela sente mais prazer assim. Aí meu pênis fica mole. Pode me ajudar?"

Jairo Bouer explica que o problema não deve ser uma questão biológica, mas ter um fundo psicológico. O sexólogo explica que é importante afastar as lembranças das vezes em que o internauta falhou e conversar com a parceira. Quando ele não estiver mais preocupado com o seu desempenho, a ereção deve se manter normalmente. 

Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do Jairo Bouer. E, se você perdeu algum programa do @saúde, assista às outras edições aqui.