Topo

Fantasio com travestis, mas amo minha mulher. O que faço, Jairo?

Do UOL, em São Paulo

07/04/2016 06h00

No programa desta semana o internauta conta que é casado e, recentemente, experimentou o toque anal com sua mulher e gostou. A prática passou a fazer parte da sua vida sexual. No entanto, tudo ficou confuso após uma transa com um travesti. 

"Sou casado e tenho filhos. Há um tempo experimentei o toque na região anal e gostei. Passei a curtir toque anal e a enfiar objetos no ânus. Minha mulher me apoia em tudo. Uma vez transei com um travesti e foi gostoso. Agora não me canso de me masturbar pensando nessa experiência. Dr. Jairo, não quero me separar da minha esposa. Estou confuso. O que devo fazer?"

Jairo explica que as fantasias sexuais são diversas e livres e podem servir, inclusive, para melhorar a relação do casal. No entanto, isso deve ser conversado para que as duas pessoas estejam com a mesma disposição. 

Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do Jairo Bouer. E, se você perdeu algum programa do @saúde, assista às outras edições aqui.