Topo

Sou casada, mas agora sinto mais desejo por mulheres. O que eu faço, Jairo?

Do UOL, em São Paulo

30/06/2016 11h14

A internauta desta semana é casada com um homem, mas tem sentido maior atração por mulheres. Agora, ela quer saber se essa sensação é normal. Essa é a dúvida que o médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer irá responder no programa de hoje.

"Eu sou casada há 7 anos com um homem, mas sinto desejo de transar com mulheres e homens. Na verdade, sinto mais desejo por mulheres. Isso é normal?", escreve a internauta.

Bouer diz que a orientação sexual pode mudar ao longo da vida. "Algumas pessoas têm orientação predominantemente heterossexual durante um tempo e, por algum motivo, começam a sentir desejo, atração pelo mesmo sexo. Essa variação da orientação sexual é absolutamente normal e pode acontecer para muita gente", diz.

No caso da internauta, Bouer também sugere algumas atitudes para ela lidar com seu desejo e seu relacionamento com o marido.

Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do Jairo Bouer. E, se você perdeu algum programa do @saúde, assista às outras edições aqui.