Topo

Hospital infantil transforma funcionários de limpeza em super-heróis

Do UOL, em São Paulo

10/10/2019 14h32

Nesta quinta-feira, o Hospital Sabará, especializado em pediatria e localizado na região central de São Paulo (SP), deu início às comemorações do dia das crianças de maneira bem especial. Em iniciativa junto à empresa responsável pela limpeza externa do prédio, transformou funcionários em super-heróis para entreter as crianças internadas.

A ação já acontece há mais de cinco anos. Dentre os super-heróis que aparecem nas janelas e alegram os meninos e meninas hospitalizados, estão Super-Homem, Homem-Aranha, Mulher-Maravilha, Batman, entre outros.

Mesmo que a aparição dos funcionários fantasiados tenha o objetivo de divertir as crianças, inevitavelmente também acaba chamando bastante atenção de pessoas na rua.

Além do time de heróis, o Sabará também prepara uma série de ações internas para o dia das crianças, comemorado no próximo domingo (12 de outubro). Além de presentes, como revistas de colorir e travesseiros, o hospital também proporciona algumas apresentações em seu interior. Neste ano, estão programados shows de mágica e da princesa Moana, da Disney.