Topo

Esse conteúdo é antigo

João Doria lamenta marca de 500 mil mortos por covid-19: 'Incompetência'

Doria defendeu a vacinação ao lamentar a marca de meio milhão de mortos - Roberto Casimiro/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Doria defendeu a vacinação ao lamentar a marca de meio milhão de mortos Imagem: Roberto Casimiro/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

19/06/2021 18h03Atualizada em 19/06/2021 18h03

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), lamentou nas redes sociais a marca de meio milhão de mortos por covid-19 no Brasil.

Ele escreveu: "É a mais triste marca da história do nosso país. Um sentimento de vazio e indignação invade meu coração. É inadmissível perdermos pessoas para um vírus sabendo que já havia vacina".

"Tem gente que pode até negar que a Terra seja redonda, mas eles não podem negar que a vacina é a solução. Temos pressa. O Brasil tem pressa."

Ver outros países já comemorando a volta ao normal atesta o descaso e incompetência de quem deveria ter cuidado de seu povo, garantido mais vacinas, acelerado a imunização, sem criar fake news, sem criticar quem está tentando trabalhar. João Doria

"O único caminho para que mais famílias não chorem perdas e para voltarmos a trabalhar com tranquilidade é vacinar. Minha solidariedade às 500 mil famílias que perderam alguém para este terrível vírus. Que Deus conforte seus corações", concluiu o governador.