UOL transmite o Miss Mundo Brasil 2014; acompanhe

Direto da Redação

  • Vídeos
  • Imagens
  • Infográficos
  • Todos

A Miss Mundo Brasil 2014 leva uma bolsa de estudos integral da faculdade Estácio, um carro zero e preparação internacional com o consultor de imagem venezuelano Alexander Gonzales.

Encerramos a nossa transmissão ao vivo, agradecendo a todos por nos acompanhar e desejando boa sorte à nova Miss Mundo em seu processo rumo à competição em Londres, no dia 14 de dezembro.

A grande vencedora foi a Miss Rio Grande do Sul. "Muito obrigada a todos que me ajudaram a realizar este sonho."

A Miss Ilha dos Lobos ficou em terceiro lugar. Em segundo, ficou a Miss Ilha da Pintada.

A Miss Mato Grosso do Sul é a Miss Mundo Centro-Oeste. A Miss Sergipe venceu no Nordeste. A Miss Amazonas ganhou na região Norte. A Miss São Paulo foi a escolhida no Sudeste. No Sul, foi eleita a Miss Rio Grande do Sul.

A Miss Mundo Argentina vai entregar os prêmios regionais de beleza.

Ela agradece ao apoio: "Um beijo no coração de todos. Vocês são inesquecíveis!".

Sancler conta que teve experiências maravilhosas e que tem um sentimento de dever cumprido por ter tido a oportunidade de representar o Brasil lá fora. "Esse ciclo se encerra com muita alegria", diz.

A Miss Mundo Brasil 2013, Sancler Frantz, sobe ao palco. Ela vai entregar a coroa para sua sucessora e faz seu último desfile antes de deixar o trono.

Enquanto isso, as finalistas desfilam em traje de gala.

Agora é a vez de a banda irlandesa Nash Brothers se apresentar na passarela do Miss Mundo 2014.

O vestido mais bonito é do Estado do Pará, feito pelo estilista Carlos Amílcar.

Agora as outras candidatas, que não se classificaram, voltam à passarela para disputar o prêmio de melhor vestido da noite, ao som do cantor sertanejo e Mister Turismo Internacional Andrio Frazon.

A última vaga fica com a Miss Rio de Janeiro. Ela fala da experiência de ter ganhado um concurso internacional de beleza na Colômbia.

A Miss Rio Grande do Sul é a penúltima a ser escolhida. Ela se diz muito estudiosa e diz que aprendeu a se libertar para viver seus sonhos.

Miss Sergipe é a oitava escolhida. Ela diz ter se dedicado seis meses ao concurso e quer continuar crescendo na vida.

A Miss Ilha da Pintada também se classifica. Ela tem 17 anos e diz que se vê indo em busca da realização dos seus sonhos.

Miss Amazonas é a sexta finalista. O projeto social dela é sobre incentivo à leitura. Ela fala que a educação é a chave para um futuro melhor.

A quinta escolhida é a anfitriã do evento, Miss Santa Catarina! Ela elogia a beleza das mulheres catarinenses.

A Miss Ilha dos Lobos é a quarta escolhida. É de lá também a vencedora do ano passado, Sancler Frantz. Ela fala de sua experiência ao ter câncer de pele -- felizmente, já curado! -- e se emociona.

Outras misses concorrem pela segunda vez.

Leia Mais

Miss Ilhas de Búzios é a terceira escolhida. Ela já foi finalista em 2009 e conta que hoje, aos 24 anos, está mais experiente e madura.

A segunda é a Miss São Paulo! Ela fala sobre o projeto social dela, que atende a vítimas com câncer, e conta que sua mãe, que teve a doença, foi quem a motivou a criar o instituto.

Ela responde a perguntas da apresentadora Chris Barth e fala sobre seu projeto social, com crianças com câncer.

A primeira escolhida é a Miss Mato Grosso do Sul.

Francisco Budal, nos bastidores, é que será o mensageiro dessa notícia.

Agora um momento muito aguardado: serão anunciadas as dez finalistas!!!

Como houve um empate, são 21 misses nessa próxima fase.

Completam o elenco as misses Amazonas, Sergipe, Espírito Santo e Pará, além da Miss Rondônia, que foi escolhida pelos internautas do UOL durante votação no portal.

Ainda passam de fase as misses Ilha da Pintada, Santa Catarina, Alagoas, Ilha de Porto Belo, Ilhabela, São Paulo, Paraná e Paraíba.

Em seguida, são anunciadas como semifinalistas as misses vindas de Pernambuco, Ilha do Mel, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Ilha dos Lobos e Mato Grosso do Sul.

A primeira semifinalista é a Miss Ilhas de Búzios.

Esta é a 55ª edição do evento e acontece em Florianópolis, em Santa Catarina.

Todas essas provas somam pontos para definir a grande vencedora.

A grande vencedora do Beleza com Propósito foi a Miss São Paulo, com um trabalho que ajuda vítimas do câncer. Em segundo lugar, ficou a Miss Rio Grande do Sul, seguida por Miss Paraná, Ilha do Mel e Ilha dos Lobos.

No critério boa forma e saúde, foi eleita a Miss Paraíba. As outras candidatas votaram na Miss Goiás como Miss Simpatia. E a Miss Rio de Janeiro foi escolhida como dona do mais lindo sorriso.

A miss com a maquiagem mais bonita foi a do Maranhão. Em fotogenia, ganhou a Ilha de Búzios. A Miss Amazonas foi escolhida como dona do cabelo mais bonito.

A prova de moda praia foi vencida pela Miss Rio Grande do Sul. No quesito traje de noite, a Miss Elegância também foi para a Miss Rio Grande do Sul. Em segundo, ficou Santa Catarina; o terceiro lugar foi para a Miss Ilhabela.

Na edição deste ano, das 40 candidatas, sete são naturais do Rio Grande do Sul --o número, segundo a organização do evento, é recorde.

O segundo lugar do ranking é ocupado pelo Rio de Janeiro, com a eleição de sete misses. São Paulo e Paraná dividem o terceiro lugar, com seis beldades cada um a ganhar o título.

Leia Mais

O Rio Grande do Sul é o Estado que concentra o maior número de vencedoras no concurso Miss Mundo Brasil. Oito gaúchas já conquistaram a coroa, a primeira delas em 1969 e a última em 2013, que elegeu Sancler Frantz, representante da Ilha dos Lobos (RS).

Chris Barth começa a apresentação com uma retrospectiva das provas entre as 40 candidatas, apresentada pelo Mister Brasil 2014, Lucas Montandon.

As misses já mostram a simpatia e o estilo de cada uma. A Miss Santa Catarina, anfitriã do evento, recebe aplausos calorosos. A Miss São Paulo também levou fãs para o evento.

Quem ganhar o Miss Mundo Brasil 2014 vai representar o Brasil no Miss Mundo, que acontece no dia 14 de dezembro em Londres (Reino Unido), e leva, além da coroa, uma bolsa de estudos integral da faculdade Estácio, um carro zero e preparação internacional com o consultor de imagem venezuelano Alexander Gonzales.

Leia Mais

Neste início de cerimônia, as misses se apresentam em modelos descontraídos e desfilam. Elas já começam a ser avaliadas pelos jurados.

Você já viu o que come uma miss? Acha que é pouquinho? Confira em imagens!

Leia Mais

A etapa de talento foi vencida pela Miss Mundo Ilha de Porto Belo (SC). Já na prova esportiva, quem se deu melhor foi a candidata do Rio de Janeiro. As belas também participaram da etapa de beach fashion, top model e traje de gala. O resultado será conhecido durante a cerimônia de hoje.

Michelli Eggert, Miss Mundo Rondônia 2014, venceu a enquete de Miss Popularidade UOL e carimbou seu passaporte para a semifinal. A bela teve 21% dos votos. Em segundo lugar, ficou a candidata de São Paulo, com 16%, e em terceiro, a Miss Mundo Rio Grande do Sul, com 13%. A enquete teve 257.356 votos

Leia Mais

O concurso será apresentado por Chris Barth, Francisco Budal e Kamilla Salgado. A atração musical fica por conta da dupla Nash Brothers e do cantor sertanejo e Mister Turismo Internacional Andrio Frazon.

A partir das 19h, o UOL transmite ao vivo a final do Miss Mundo Brasil 2014. A vencedora será coroada pela eleita do ano passado, Sancler Frantz.

Atualização em 20s

UOL Cursos Online

Todos os cursos