UOL Tabloide Tabloide
 

24/03/2004 - 17h10

"Sexo todo mundo sabe fazer. Alguns fazem bem, outros fazem mal." Leia entrevista com a Babi

Pedro Cirne e Rodrigo Flores

Divulgação

Sexo todo mundo sabe fazer. Alguns bem, outros mal.

Sexo todo mundo sabe fazer. Alguns bem, outros mal.

Quando acabou, Babi levantou-se, deu um abraço e um beijo no editor do UOL Tablóide e disse, sorrindo: "Foi ótimo!". Morda-se de inveja. Pena que foi só uma entrevista.

Babi está na capa da Playboy deste mês. Exigente, ela não abriu mão de ser retratada por um fotógrafo inglês e conseguiu que o Boni escrevesse o texto que acompanha as fotos. O ensaio foi dedicado ao Ratinho, o homem que a convenceu de que ela era uma das mulheres mais lindas da televisão brasileira. Pô, Babi, e precisava o Ratinho pra te dizer isso? Você não tem espelho em casa, não?

Editor do UOL Tablóide - Por que contratar um fotógrafo inglês se eu teria feito as fotos de graça e muito melhor?

Babi -
Porque você só teria feito de graça para vender as fofocas do que aconteceu naquele ensaio! Aí você ia ficar falando "eu vi ela assim, ela ficou naquela posição"! E aí você ia ficar rico só com essas fofocas, e você ainda é muito novo para ficar rico!

Editor do UOL Tablóide - Babi, qual é a parte do seu corpo que você mais gosta?

Babi -
O colo... Eu sei que é uma dentre as muitas outras coisas que vocês homens não têm e ralam pra ter, que eu sei muito bem!

Editor do UOL Tablóide - E qual é a parte do MEU corpo que você mais gosta?

Babi -
Ahhhhh! Deixa eu ver! A parte que está mais longe!

Editor do UOL Tablóide - Pô, Babi, por que você demorou tanto tempo para posar nua?

Babi - Se eu não tivesse demorado tanto tempo, qual teria sido a graça?

Editor do UOL Tablóide - Quem você gostaria que saísse pelado, para que você desse uma de Boni e escrevesse o texto de apresentação?

Babi -
Ah... o Jairo Bouer, com quem eu tive uma ótima parceria no MTV Erótica.

Editor do UOL Tablóide - Por falar em MTV Erótica, qual foi a lição que você gostaria de ter ensinado no programa, mas não ensinou?

Babi -
O que não foi falado no programa foi porque não deu tempo. Só a experiência permite que a gente tenha o que ensinar. Então, se eu apresentasse o programa agora, certamente seria muito mais diferente do que era quatro anos atrás, eu teria muito mais o que dizer. Mas não tem muito o que ensinar, tem muito o que melhorar. Porque sexo todo mundo sabe fazer. Alguns fazem bem, outros fazem mal.

Editor do UOL Tablóide - A quem você dedica esse ensaio?

Babi -
Ao Ratinho. Foi ele quem me chamou de lado no intervalo de um programa e me disse, numa boa: "Babi, você é uma das mulheres mais lindas da televisão brasileira".

Editor do UOL Tablóide - E precisava o Ratinho para te convencer disso?

Babi -
Ahhhh! Ele e o (ator) Carlos Eduardo Dolabella foram os dois que me conveceram a posar nua, e a quem eu agradeço muito por isso. Eu gostaria muito que o Dolabella estivesse vivo só para eu ir lá mostrar para ele o que eu fiz. Porque eu tinha medo de posar nua.

Editor do UOL Tablóide, perdendo as estribeiras - Medo?????

Babi -
Eu me achava muito magrela. Eu usava manequim 38 e hoje eu uso um bom 42. E um 42 que parece 38, o que é melhor. Eu era um fiapinho de gente, e hoje já sou uma pessoa presente no recinto.

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    15h49

    0,39
    2,220
    Outras moedas
  • Bovespa

    15h55

    -1,20
    57.286,62
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host