!

|
Divulgação
Rio Grande do Sul, minha terra |
Ah, Rio Grande do Sul, minha terra. Na verdade, eu não sou de lá, mas depois de conversar com a miss Fabiane Niclotti, passei a querer ser. Afinal, são poucos os lugares neste mundinho de Deus que podem se orgulhar de serem representados por uma musa, digo, miss tão linda e simpática. Confira:
Editor do UOL Tablóide - Você é a miss de um Estado conhecido por suas mulheres lindíssimas.
Fabiane Niclotti - É! É uma responsabilidade maior, né? (risos)
Editor do UOL Tablóide - E como foi a disputa? Muito concorrida?
Fabiane - Foi bem concorrida.... Como eu nunca tinha participado, não sei dizer, mas me falaram que estava bem forte de candidatas bonitas, viu? (risos)
Editor do UOL Tablóide - Você é de Gramado, né? Conheço bem a sua terra!
Fabiane - Lindo lá, né?
Editor do UOL Tablóide - Lindo! E lá tem o Festival de Cinema...
Fabiane - Sim! o de cinema, o Festival do Turismo, tem muito chocolate... Sou suspeita em falar, mas é maravilhosa, né?
Editor do UOL Tablóide - Ô se é! E, Fabi, o que você mais gosta no povo gaúcho?
Fabiane - Eu conheço pouco os outros Estados, mas posso te dizer que foi um dos povos que mais lutou para ser brasileiro... É um povo batalhador, muito guerreiro!
Editor do UOL Tablóide - Eu não tenho a menor dúvida de que você será eleita Miss Brasil e Miss Universo. O que você planeja para depois que acabar seu mandato de Miss Universo?
Fabiane - É por etapas, né? Meu próximo objetivo é o Miss Brasil... Depois, tem a maratona pro Miss Universo!
Editor do UOL Tablóide - E depois, o que você pretende fazer de sua vida?
Fabiane - Depende de como as portas se abrirem... Eu quero me formar em enfermagem... Mas isso pode ser adiado! Estou aberta a propostas!
Editor do UOL Tablóide - Inclusive de namoro?
Fabiane - Não! De namoro, não! (risos)
Uma pena.