! UOL Tablóide - Especial Miss Brasil 2005
UOL TablóideUOL Tablóide
UOL BUSCA

Especial Miss Brasil 2005

Clique na miss e leia a entrevista:

12/04/2005 - 12h00

Essa fama que o baiano tem de preguiçoso não
tá com nada... Ao menos, para a miss Danielle!

PEDRO CIRNE e RODRIGO FLORES
No Rio de Janeiro

Divulgação

...tem graça como ninguém...

Há muitos mais mistérios entre o céu e a terra do sonha a nossa vã filosofia. Por exemplo: quando o Editor do UOL Tablóide aproximava-se para entrevistar Danielle Abrantes, a baiana de 19 anos oriunda de Prado, ela estava literalmente sendo mordida por Telécia Neves, a Miss Maranhão. O que deu na beldade maranhense para fazer isso?

Editor do UOL Tablóide - Tem alguma coisa estranha aqui, além da minha bermuda. Por que a Miss Maranhão te mordeu?
Danielle Abrantes
- Eu vou te dizer uma coisa: essas minas aqui são muito loucas. Mas eu adoro todas elas...

Editor do UOL Tablóide faz cara de ponto de interrogação, mas muda de assunto. Afinal, trata-se de um profissional.

Editor do UOL Tablóide - Danielle, você sonha em se casar com um jogador de futebol careca em um castelo na França?
Danielle
- (risos) Não, não sonho!

Editor do UOL Tablóide - E de casar?
Danielle
- Ah, esse sonho acho que toda mulher tem... E eu sou muito apegada à minha família, dou muito valor a isso.

Editor do UOL Tablóide - Você quer ter filho?
Danielle
- Sim!

Editor do UOL Tablóide - Olha que sorte a sua! Eu tô aqui com o mesmo plano! Casar e ter filhos!
Danielle
- (risos) Mas miss não pode casar!

Paquerar uma entrevistada. Talvez o Editor do UOL Tablóide não seja lá tão profissional assim.

Editor do UOL Tablóide - Danielle, diga-me uma coisa que te dá preguiça de fazer, e uma coisa que você nem faz de tanta preguiça.
Danielle
- Isso aí é pra você pegar os baianos, né? (risos) Tô sempre disposta a tudo. Eu sou muito elétrica.

Editor do UOL Tablóide - Não tem uma única coisinha que te dê preguiça?
Danielle
- Você me pegou agora! Sou péssima de memória!

Editor do UOL Tablóide - Você tá me enrolando!
Danielle
- (risos) Mas eu sou elétrica mesmo! Pergunte à minha companheira de quarto!

Editor do UOL Tablóide - Danielle, eu preparei para cada miss uma pergunta filosófica, que mistura metafísica, psicologia e o cotidiano das pessoas. Enfim, algo que seja útil para a humanidade. Está preparada?
Danielle
- Sim!

Editor do UOL Tablóide - É melhor um dia de chuva na praia ou um dia de sol na cidade?
Danielle
- Pô, você podia ter colocado sol na praia e chuva na cidade, né?

Editor do UOL Tablóide - Aí ficaria muito fácil!
Danielle
- Sol na cidade. Baiano gosta de sol. Espera... Quero mudar minha resposta... Chuva na praia! Adoro praia!

Editor do UOL Tablóide - Muito bem, a entrevista acabou. Obrigado, Danielle.
Danielle
- Ah, mas já acabou? Vamos conversar mais!

Editor do UOL Tablóide faz cara de último refrigerante do deserto, mas despede-se. Afinal, trata-se de um profissional... que ainda tem de entrevistar mais de 20 misses.