
O Editor do UOL Tablóide continua sua meticulosa cruzada de cobrir o evento com as mulheres mais bonitas do Brasil
|
Divulgação
Quanto mais envelheço, mais gosto do Rio Grande do Sul |
Bá. Chê. Capaz. Beeem capaz. Mãs. A fu. Bá, me abri. Prepare-se para o sotaque que esta é uma entrevista com Rafaela Zanella, a linda Miss Rio Grande do Sul!
Rafaela Zanella - Vai começar a entrevista? Meu passado me condena! (risos)
Editor do UOL Tablóide - Mas teu presente te enaltece!
Rafaela Zanella - (risos)
Editor do UOL Tablóide - De onde tu é, guria?
Rafaela - Santa Maria...
Editor do UOL Tablóide - Tu gosta de comer um negrito?
Rafaela - Não vem que a gente não fala assim! (risos)
Editor do UOL Tablóide - E o que você faz, além de ser miss?
Rafaela - Estudo medicina. Quero trabalhar com cirurgia plástica.
Editor do UOL Tablóide - E você já foi submetida a uma cirurgia plástica?
Rafaela - Não. Fiz bioplastia, que não é cirurgia, é uma injeção. Fiz para arrebitar o nariz.
Editor do UOL Tablóide - Noto que você ostenta um belo medalhão. O que está escrito nele?
Rafaela - "Hoje: mais do que ontem, menos do que amanhã!"
Editor do UOL Tablóide - Por falar em amanhã: Rafaela, quais são as suas principais qualidades? O que pode levar os jurados do Miss Brasil a votar em você?
Rafaela - O Rio Grande do Sul tem tradição em concursos. Eu me preparo desde os 12 anos. Passei por aulas de RPG, fonoaudiologia, conversação em inglês e italiano.
Editor do UOL Tablóide - Rafa, vou te repassar uma pergunta feita especialmente pela Miss Tocantins: como você consegue ser tão segura?
Rafaela - Eu sou segura? Não sabia! Mas acho que é isso, por causa dessa preparação da qual eu falei. Acho que é porque eu encaro esses concursos como um trabalho, não só como diversão.
Editor do UOL Tablóide - E você, que pergunta você gostaria de fazer para outras as misses?
Rafaela - Eu queria mandar um recado: diga que eu quero manter contato com todas elas! Ah! Eu gostaria de saber da Miss Rio de Janeiro como ela se preparou em tão pouco tempo. O concurso dela foi na semana passada!
(O recado foi enviado à Miss Goiás e a pergunta, à Miss Rio de Janeiro)
E assim o Editor do UOL Tablóide desdepe-se da linda Rafaela, com apenas uma palavra em mente: "Bá!"