
|
Flávio Florido/UOL
Marina Marques, a Miss Minas Gerais |
A responsabilidade de Marina Marques, 19 anos, é grande. Ela representa Minas Gerais, Estado de Natália Guimarães, vencedora do Miss Brasil 2007 e segunda colocada do Miss Universo 2007. Veja a simpatia dela e sinta-se à vontade para concordar com o Editor do UOL Tablóide: ela não está à altura da tarefa?
Editor do UOL Tablóide - O que você faz lá em Minas Gerais?
Miss Minas Gerais - Estudo direito e trabalho em uma loja de roupas.
Editor do UOL Tablóide - O que te levou a participar de concurso de miss?
Miss Minas Gerais - Foi um convite da prefeitura de Nova Lima. Eles querem investir na área cultural e me estimularam, e fui com o maior prazer representar a minha cidade!
Editor do UOL Tablóide - O que você mais gosta no seu Estado?
Miss Minas Gerais - A riqueza mineira é a cultura, a tradição. As Cidades Históricas, como Ouro Preto, Mariana, Diamantina. Uma beleza estética, um clima muito serenom, aconchegante. É uma experiência única.
ps - Se você ainda não votou na sua miss preferida, vai lá e vota. Se já votou, clica aqui e vota mais uma vez!