UOL TablóideUOL Tablóide
UOL BUSCA

Tabloideanas

12/11/2004 - 18h28

Aos 75 anos, Chaves se casará com Dona Florinda

Da Redação

"Eu já falei para você não se misturar com essa gentalha!"

Se você é fã do seriado "Chaves", exibido desde sempre nas tardes do SBT, certamente você conhece a frase acima. A autora dela é a dona Florinda, a bruaca de bobes na cabeça e mãe do mimado Kiko. E a gentalha, no caso, eram os demais moradores da vila -- entre eles o pobre órfão Chaves.

Pois, aparentemente, dona Florinda decidiu não seguir o seu próprio conselho e vai se casar com a gentalha!

Como assim?

É isso mesmo! Dona Florinda e Chaves vão se casar!!!

Surpreso? Não deveria! O ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador do personagem Chaves, já divide o mesmo lençol com a atriz Florinda Meza, a Dona Florinda, há mais de 20 anos. Os dois pombinhos decidiram apenas oficializar o relacionamento. A festança está marcada para o dia 19 de novembro.

Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños, não deu maiores detalhes da celebração. Segundo ele, não é adequado falar sobre a vida privada de seu pai.

Gómez Fernández esclareceu que Bolaños já está melhor de saúde. Dias atrás ele foi internado em um hospital para cuidar de um problema de neurite, mas só ficou um dia em observação. "Agora ele está em casa, está bem. O médico lhe recomendou descanso, muito repouso", disse o filho do Chaves.

Apesar de não ter entrevistado nenhum dos dois atores, o Editor do UOL Tablóide é capaz de apostar que o romance entre eles começou do nada, meio "sem querer, querendo".

Fonte: EFE

Comentários sobre o Chaves, a dona Florinda ou o seu Madruga (o favorito do Editor do UOL Tablóide)? Vá ao UOL Tablog!

TABLOIDEANAS

30/10/2014

29/10/2014

28/10/2014

27/10/2014

25/10/2014

Mais Tabloideanas