
Atenção você, que entra em uma festa sem ser convidado(a). E atenção você, que gosta de andar peladão (ou peladona) em casa. E principalmente você, que é vizinho (a) de alguém que gosta de andar nu no doce recanto de seu lar - e aproveita para dar aquela espiadinha básica. As autoridades de Villahermosa (sudeste do México), que não têm mais o que fazer, estão de olho em vocês.
A partir do próximo dia 1º de janeiro, Villahermosa irá punir -com multa ou até prisão (!!!)- quem cometer algum dos três crimes (!?!) citados no parágrafo anterior.
E tem mais
Você pensa que a sede de punições dos manda-chuvas lá de Villahermosa parou por aí?
Também serão punidos quem esbofetear ou socar uma pessoa em público, agredir cães sem motivo ou se manifestar nas ruas sem permissão das autoridades. Donos de cachorros e outros mascotes que sujarem as ruas (sim, cocô ou xixi) também serão punidos.
As informações deste texto foram publicadas no jornal "La Jornada" que, espera-se, não será punido pelas autoridades de Villahermosa por isso.
Fonte: AFP
Aproveite que ninguém te punirá por isso e visite o blog e o fotoblog do Editor do UOL Tablóide...