
Como ninguém pensou nisso antes?
Uma academia de Nova York está oferecendo uma aula para lá de criativa: dar golpes e socos em fotos do ex-namorado no Dia de São Valentim (o Dia dos Namorados local, 14 de fevereiro).
A academia The Gym lançou o "Treinamento para o Amante Desprezado", na qual os solteiros recalcados podem descarregar sua raiva batendo em uma foto de seu ex-amor colocada no peito do treinador (coitado).
"Trata-se de uma aula terapêutica, cujo objetivo é se divertir, não se torturar, e se sentir bem no final", disse o instrutor Adam McEleavy, que considera a atividade física uma forma saudável de liberar tensões e descarregar a raiva.
Como complemento, a academia The Gym tem uma promoção especial durante o mês de fevereiro, que inclui dez aulas de boxe, uma caixa de bombons, uma garrafa de vinho e tesouras (!) para cortar as fotografias e as cartas de amor do ex-namorado ou ex-namorada.
Essas academias...
Outro programa inovador em uma academia de Nova York - agora na Crunch - é o "cardio-striptease", criado pelo treinador Jeff Costa, que combina exercícios aeróbicos, técnicas de dança e a "arte das meninas que fazem striptease".
A rotina de exercícios inclui movimentos sensuais inspirados na coreografia em volta do mastro, mas tirar a roupa nos últimos minutos da aula é opcional.
O Editor do UOL Tablóide só entra em uma academia de musculação por engano ou atrás de moeda que passou pelo seu bolso furado, mas deixa aqui a sugestão para as academias brasileiras: criatividade é bom e atrai clientes.
Fonte: EFE
ps - O que você acha dessa idéia de aulas "especiais" nas academias? Comente no UOL Tablog, o blog do Editor do UOL Tablóide.