UOL Tabloide Tabloide
 

07/01/2008 - 20h16

Criança mexicana se cola à cama para não ter de ir à escola

da Redação
Uma criança mexicana colou-se à cabeceira de sua própria cama para não ter de ir à escola nesta segunda-feira (7). O moleque, de 10 anos, teve de ser atendido por equipes de resgate.

O caso aconteceu em Guadalupe, no Estado de Nuevo León (norte). O rapaz não queria voltar à escola depois das férias de fim de ano. E teve uma idéia para descolar uma folga extra.

Segundo Manuel Santiago, porta-voz da Cruz Verde, o pequeno Diego premeditou o crime: furtou na noite de domingo um pote de cola de sua família e, hoje pela manhã, grudou sua mão direita na cama.

A mãe do menino tentou descolar o filho, mas não conseguiu. Os vizinhos também fracassaram. As equipes de resgate tiveram de usar um solvente especial para soltar Diego, que ficou mais de duas horas grudado.

O rapaz acabou não indo ao colégio. Mas não vai ter jeito: na terça-feira, a família jurou que ele iria.

O Editor do UOL Tablóide ficou triste com a atitude do menino, pois sempre achou a escola muito legal. Mas, como bem disse a tia Izildinha, "quem se cola, não vai à escola".

Fonte: EFE

Compartilhe:

    Trânsito

    Cotações

    Hospedagem: UOL Host