Os bosques e as florestas estão cada vez mais surpreendentes hoje em dia. Em vez de lobos, pés grandes e abomináveis homens das neves, as pessoas agora encontram...pianos. Foi o que aconteceu com uma mulher que estava andando em uma floresta em Harwich, nos Estados Unidos, de acordo com a CNN.
Nenhuma flauta foi encontrada. Ainda não temos uma banda
Policial mais engraçadinho à rede de TV Um piano Baldwin Acrosonic, número 987 intacto e, aparentemente, afinado, foi encontrado em meio às árvores do bosque. O mais incrível: um banquinho também foi achado, como se alguém estivesse prester a tocar uma música.
Os policiais da cidade ainda não fazem idéia do que pode ter acontecido. Várias pessoas foram necessárias para retirar o pesado instrumento musical do local.
"Nenhuma flauta ou clarinete foi encontrado. Ainda não temos uma banda", disse um policial mais espirituoso ao canal local de televisão WCVB.
Até agora ninguém reclamou o desaparecimento do piano na delegacia da cidade. Os policiais não sabem por quanto tempo o piano ficou na floresta.