UOL Tabloide Tabloide
 

16/03/2009 - 13h02

Ladrão assoa o nariz durante roubo, esquece lenço e vai preso

Do UOL Tablóide*
Em São Paulo
Assoar o nariz pode dar cadeia. Isso, claro, se você for um ladrão gripado e esquecer um lenço na cena do crime.

Timothy Mcleod, 46 anos, roubou uma televisão e uma jaqueta em Portsmouth, na Inglaterra. Durante o crime, o ladrão, que deveria estar um pouco doente, assoou o nariz em um lenço e o esqueceu no local.

Após uma investigação do DNA contido no lenço, no melhor estilo CSI ou qualquer uma dessas séries de investigação que passam na TV, a polícia chegou a Mcleod, que foi condenado a dois anos e meio de prisão.

"Ele foi estúpido o suficiente para deixar o lenço para trás", disse Catherine Stacey, uma das investigadoras do caso.

O ladrão já havia sido condenado anteriormente por roubo na cidade. Mcleod tinha roubado outra casa e uma joalheria, em Portsmouth.

*Com informações do "The Telegraph"

Compartilhe:

    Trânsito

    Cotações

    Hospedagem: UOL Host