Você Manda: mande sua foto com pose de miss
Do UOL Interação
Em São Paulo
Poses de miss
A internauta Izabelle Nicácio mandou suas poses
de miss: o típico aceno e a emoção ao ganhar
Quem um dia não sonhou em ser miss? A maioria das mulheres já ensaiou em frente ao espelho aquele “tchauzinho” ou mesmo uma pose típica das misses. E para se inspirar nas melhores performances, acontece no dia 23 de agosto a final do Miss Universo 2010, e o UOL Tabloide está lá, em Las Vegas.
Ao todo são 83 candidatas que mostrarão a beleza mundial e disputarão o título de mulher mais bonita do universo.
E embalada na cobertura do UOL Tabloide, é a sua hora de ser miss se inspirando nas beldades do concurso e colocando em prática todo esse treino. Que tal tirar uma foto com pose de miss e enviar para nós?
Para isso, basta mandar uma foto bem criativa e cheia de glamour. O UOL Tabloide incluirá as melhores fotos no álbum, por isso não esqueça de colocar seu nome completo, idade e cidade. Além disso, faça uma legenda dizendo por que gostaria de ser uma miss.
Para enviar seu conteúdo, você deve acessar a plataforma multimídia do UOL, o UOL Mais. Também é possível colaborar por e-mail: envie o conteúdo para vocemanda@uol.com.br, informando seu nome completo, idade e cidade.
No UOL Mais, o processo é simples. Em primeiro lugar, você deve fazer o seu login. Caso não seja assinante do UOL, você pode fazer o cadastro gratuito com qualquer conta de e-mail.
Depois de logado, acesse a área de publicação. Publique sua foto selecionando o que você fotografou previamente e salvou no disco rígido do seu computador - por exemplo, na pasta "Meus Documentos".
Selecionada a foto, basta clicar em "Enviar foto". O UOL Mais vai carregar uma tela para que você cadastre a foto. Coloque um título e uma descrição.
Não se esqueça de manter as tags "Vc Manda, tabloide, pose, miss, 2010, miss universo" para que a Redação do UOL possa detectar o seu conteúdo. Feito isso, basta clicar em "Salvar e Publicar", e em alguns instantes sua foto já estará disponível.
Leia mais sobre o concurso
- Miss Brasil quer quebrar tabu de 42 anos sem vitória no Miss Universo

- Desfile de trajes típicos tem muitos chifres e chapéus desproporcionais

- Não deu para o Brasil na Copa do Mundo. Ainda bem que há o Miss Universo!

- UOL TABLOIDE EM LAS VEGAS: misses em uma competição de quem come mais

- UOL TABLOIDE EM LAS VEGAS: divulgado o corpo de jurados

- Você Manda: mande sua foto com pose de miss

- Simples mortais também podem ser misses, apontam especialistas

- Acesse o Especial do Miss Universo 2010 e saiba tudo sobre o concurso









