Topo

Representante de Santa Catarina vence prova de biquíni do Miss Mundo Brasil 2011 e garante vaga na semifinal

Mariana Bahtke, Miss Mundo Santa Catarina 2011, leva o título de "beach beauty" deste ano - Reprodução/Estúdio Xis
Mariana Bahtke, Miss Mundo Santa Catarina 2011, leva o título de "beach beauty" deste ano Imagem: Reprodução/Estúdio Xis

Do UOL Tabloide

Em São Paulo

10/08/2011 17h26

As 34 candidatas ao título de Miss Mundo Brasil 2011 participam na tarde desta quarta-feira, 10, de mais uma prova do concurso, onde desfilaram de biquíni. A vencedora foi Mariana Bahtke, representante de Santa Catarina, que vestia um biquíni verde-água. Ela levou o título de "beach beauty"  e uma vaga para a semifinal do Miss Mundo Brasil 2011.  

As Misses Mundo Rio Grande do Sul e Pará ficaram com, respectivamente o segundo e terceiro lugar. Em transmissão ao vivo pelo UOL, as beldades foram julgadas por uma mesa de jurados, entre eles a Miss Mundo Brasil 2010, Kamilla Salgado.

No Miss Mundo Brasil as misses passam por provas durante a semana que antecede a final, como disputa de talentos e de esportes. As vencedoras se classificam para semifinal do concurso e chegam mais perto de conquistar a vaga para representar o país no Miss Mundo 2011, que este ano acontece em novembro, em Londres (Reino Unido).

Vote na sua candidata preferida ao título. A mais votada terá um vaga na semifinal do MMB!

Vote na sua candidata preferida a Miss Mundo Brasil 2011