Topo

Tabloide

Amapaense supera câncer e vira primeira representante do Estado em uma final do Miss Mundo Brasil

Do UOL, em São Paulo

31/01/2012 14h41

A bela Larissa Costa, 23 anos, é a primeira representante do Amapá na final de um Miss Brasil, seja ele Mundo ou Universo. Mas, esse feito chega a ser pequeno diante do que ela já conquistou na vida.

Em setembro de 2008, Larissa foi diagnosticada com um câncer no sistema linfático. “A primeira coisa que me passou pela cabeça foi que estava tudo acabado, foi como ir do céu ao inferno em um golpe”, contou.

“Porém, quando caiu a ficha, eu ergui a cabeça e decidi que não me entregaria para esta doença de forma alguma. Foi com muita fé e determinação que enfrentei o tratamento e no dia 11 de setembro de 2009, soube que havia vencido esta batalha”, completou.

Poucos meses depois de curada, Larissa foi aclamada Miss Mundo Amapá 2010. No mesmo ano, a bela classificou o Amapá para a semifinal do concurso nacional pela primeira vez em 11 anos.

Agora, a gata, que é bacharel em Direito, vai disputar a final do Miss Mundo Brasil 2012 ao lado de outras cinco beldades.  O concurso irá ocorrer no dia 2 de abril, em Porto Alegre (RS).

Tabloide