Topo

O resultado foi justo, ficar em 5º no Miss Mundo foi uma grande vitória, conta brasileira

Bárbara Paludeti

Do UOL, em São Paulo

11/10/2013 06h00

"Acho que o resultado foi justo, são muitos países, então chegar em quinto lugar, foi uma vitória muito grande, uma conquista, tanto que eu fiquei feliz com o resultado. Ninguém viu Sancler com cara triste porque realmente é muito trabalho, é muita dedicação", essas foram as palavras da Miss Mundo Brasil 2013, Sancler Frantz, em entrevista ao UOL para contar sobre como foi sua participação no Miss Mundo 2013.

Reveja a participação da brasileira no Miss Mundo 2013 na indonésia

O concurso aconteceu no dia 28 de setembro em Bali, na Indonésia, e a representante brasileira ficou em quinto lugar no certame, ficando com o título de Rainha das Américas.

"São 126 que voltam para casa e só uma que ganha. Vai muito da cabeça dos jurados. Concurso é assim mesmo, foi todo um processo e éramos avaliadas o tempo todo. Tem muita menina linda que nem ficou entre as 20, que não teve sorte de somar os pontos e ninguém reparou e ficaram para trás", conta a loira de Arroio de Tigre (RS), que representou Ilha dos Lobos na etapa nacional.

A miss também contou sobre sua companheira de quarto, como foi sua preparação e como se mantém tão linda e arrumada o tempo todo. Confira os trechos da entrevista abaixo: