Topo

Brasileiros são favoritos para vencer hoje Mister Model International 2013

William Rech, Mister Brasil 2012, e Hugo Sanges, quarto colocado no Mister Brasil 2013, vão representar o Brasil no Mister Model International - Fernando Augusto/Divulgação/Mister Brasil e Xavier Samré/Divulgação/Mister Brasil
William Rech, Mister Brasil 2012, e Hugo Sanges, quarto colocado no Mister Brasil 2013, vão representar o Brasil no Mister Model International Imagem: Fernando Augusto/Divulgação/Mister Brasil e Xavier Samré/Divulgação/Mister Brasil

Do UOL, em São Paulo

01/11/2013 18h25

Os brasileiros Hugo Sanges e William Rech disputam na noite desta sexta-feira (1º) a final do Mister Model International 2013, em Santo Domingo, na República Dominicana. Os bonitões são favoritos ao título e já estão um passo à frente na competição: Hugo, representante do arquipélago de Fernando de Noronha, foi avaliado como um dos três melhores corpos, enquanto William, representante do Brasil, é um dos três escolhidos da prova de talento, onde apresentou um número de mágica. Os resultados serão anunciados hoje, durante a final.

A organização do certame, que está em sua primeira edição, divulgou hoje também as fotos oficiais dos 10 candidatos ao título. Antes havia sido divulgado que era 20 o total de delegações.

“É muito legal essa classificação. Estamos bastante animados”, contou o gaúcho William, 26, que foi Mister Brasil 2012. “Temos nos empenhado cada vez mais e com foco, para que um de nós traga esse título para o Brasil”, complementou o catarinense Hugo, 22, que foi Mister Ilhas de Florianópolis 2013, quarto colocado no Mister Brasil 2013 e participa de seu primeiro concurso fora do país.

Os bonitões do Sul estão na capital dominicana desde o último dia 20, onde cumpriram a agenda de eventos do certame, que contou com passeios a pontos turísticos, visitas beneficentes e as provas preliminares.