Topo

Gaúcho embarca para a Indonésia em busca do tri no Mister International

Mister Rio Grande do Sul, Jhonatan Marko, que vai representar o Brasil no Mister International e tentar o tri - Leandro Moraes/UOL
Mister Rio Grande do Sul, Jhonatan Marko, que vai representar o Brasil no Mister International e tentar o tri Imagem: Leandro Moraes/UOL

Do UOL, em São Paulo

08/11/2013 17h07

O gaúcho Jhonatan Marko, 23, embarcou nesta sexta-feira (8) para a Indonésia, onde vai participar do Mister International 2013. O modelo vai tentar repetir os feitos do paulista César Curti, em 2011, e do também gaúcho Alan Martini, em 2007, e trazer o terceiro título do concurso para o Brasil.

De acordo com a organização, a oitava edição do certame masculino conta com 42 candidatos.

“Dormi apenas duas horas por noite nessa última semana. Estou flutuando entre o nervosismo da grande responsabilidade e a serenidade de saber que farei o meu melhor”, disse Marko antes de entrar no avião.

Natural de Porto Alegre, o bonitão representou o Rio Grande do Sul no Mister Brasil 2013 e ficou em 3º lugar, trabalhou como apresentador de TV e participou dos principais eventos de moda do país.

Até o dia 17 de novembro, é possível votar no nosso mister pelo site da organização, e assim garantir a ele uma vaga na semifinal.