Topo

Amapá já tem representante no Miss Mundo Brasil 2014

Da esquerda para a direita: Miss Porto Grande, que vai representar a Ilha de Santana no Miss Mundo Brasil 2014; Miss Mundo Amapá 2014; Miss Mundo Amapá 2013 e a Miss Oiapoque, que vai representar a Ilha de Macará no concurso do próximo ano - Divulgação/Miss Mundo Brasil
Da esquerda para a direita: Miss Porto Grande, que vai representar a Ilha de Santana no Miss Mundo Brasil 2014; Miss Mundo Amapá 2014; Miss Mundo Amapá 2013 e a Miss Oiapoque, que vai representar a Ilha de Macará no concurso do próximo ano Imagem: Divulgação/Miss Mundo Brasil

Do UOL, em São Paulo

13/11/2013 15h48

Nesta segunda-feira (11), aconteceu a eleição da Miss Mundo Amapá 2014, em Macapá, e a grande vencedora foi Daiane Uchôa, 22, representante do município de Ferreira Gomes, também vencedora da prova de melhor corpo.

Veterana em concursos de beleza, a mulher mais linda do Estado não escondeu a emoção ao receber faixa e coroa das mãos de Raíssa Araújo, Miss Mundo Amapá 2013: “Me preparei e batalhei muito e agradeço a Deus por este momento ter finalmente chegado”, comentou logo após seu primeiro desfile como Miss Amapá.

A segunda colocada foi a Miss Oiapoque, Claudine Keetlen, 17. A bela conquistou os jurados com sua elegância, carisma e passarela impecável --venceu as etapas Top Model e Miss Elegância. Ela representará a Ilha de Maracá (AP) no concurso de 2014.

A preferida dos internautas, eleita Miss Popularidade UOL, Gabryella Marques, de Porto Grande, liderou a competição até a entrevista final. Como a pontuação das cinco primeiras candidatas estava muito parelha, no último momento caiu para a terceira colocação, mas também estará no Miss Mundo Brasil 2014, representando a Ilha de Santana (AP).

As misses Tartarugalzinho, Tayná Menezes (Miss Talento), Santana, Andreia Cordovil (Miss Personalidade) e Pedra Branca, Janaína Aguiar, foram as semifinalistas.

A Miss Amapá (município), Brenda Mendonça, foi eleita Miss Simpatia pelas próprias companheiras. A Miss Macapá, Alessandra Brito, destacou-se com a melhor passarela do concurso e a Miss Mazagão, Thaís Costa, com o corpo mais sarado.

Reinaldo Dalcin, Mister Brasil, foi presença VIP no evento, que também teve a posse do Mister Amapá 2014, Bruno Gyordan.