Topo

Anjinho de 'Amor à Vida' apresentará Mister Brasil; evento será transmitido pelo UOL

Lucas Malvacini, Mister Brasil 2011, ator e modelo, será o apresentador do Mister Brasil 2014 - Rafael Lasci/UOL
Lucas Malvacini, Mister Brasil 2011, ator e modelo, será o apresentador do Mister Brasil 2014 Imagem: Rafael Lasci/UOL

Do UOL, em São Paulo

04/04/2014 16h59

O ator, modelo e Mister Brasil 2011 Lucas Malvacini, que ficou conhecido nacionalmente como o Anjinho da novela global "Amor à Vida", está confirmado como o apresentador da final do Mister Brasil 2014, concurso que acontece no dia 10 de maio em Angra dos Reis (RJ) e terá transmissão ao vivo e exclusiva do UOL.

Além da grande final, o resort onde acontece o concurso também será palco das competições e desfiles preliminares, que acontecem a partir do dia 6 do mesmo mês. O UOL Tabloide estará lá acompanhando tudo de perto e traz as novidades.

“Apresentar o concurso onde iniciei a minha carreira é um desafio e uma honra”, disse Lucas, que fará par com a apresentadora gaúcha Cris Barth, que além de estar à frente dos anúncios dos vencedores do certame desde 2011, comanda o programa Studio Pampa, da TV Pampa (afiliada da Rede TV! em Porto Alegre).

Kamilla Salgado trará os bastidores do Mister Brasil 2014 - Kadu Sandeiro/Divulgação - Kadu Sandeiro/Divulgação
Kamilla Salgado trará os bastidores da edição 2014
Imagem: Kadu Sandeiro/Divulgação

Outra presença especial será a da Miss Mundo Brasil 2010 e ex-BBB Kamilla Salgado, que fará companhia ao expert em concursos de beleza Francisco Budal, e vai trazer as notícias sobre o corre-corre dos bastidores do evento.

Cerca de 40 candidatos vão disputar a faixa que hoje pertence ao gaúcho Reinaldo Dalcin, 29, que logo após nomear seu sucessor, viaja rumo ao Reino Unido, onde disputa o Mister Mundo, principal concurso de beleza masculino do planeta, entre os dias 30 de maio e 15 de junho.

Se vencer, Dalcin traz para o Brasil o segundo título de Mister Mundo –o primeiro foi conquistado pelo mineiro Gustavo Gianetti, em 2003. Espera-se que representantes de mais de 70 países estejam presentes no evento, que chega este ano a sua oitava edição. O felizardo recebe a faixa das mãos do colombiano Francisco Escobar, atual Mister Mundo, além de mais de US$ 40 mil.