Topo

Candidato do Distrito Federal é eleito Mister Brasil 2014

Do UOL, em Angra dos Reis (RJ)

10/05/2014 17h51

O representante de Distrito Federal foi eleito Mister Brasil 2014 na tarde deste sábado (10). Ele será o sucessor de Reinaldo Dalcin, Mister Brasil 2013, que vai representar o país no Mister Mundo, em Londres, entre 30 de maio e 15 de junho. Em segundo lugar ficou o candidato de Ilha Bela, e em terceiro o bonitão de Escarpas do Lago

Ao todo, 40 candidatos disputaram o título de homem mais bonito do país. Foi uma semana repleta de atividades, como a prova esportiva, desfile em traje fashion com homenagem à Copa do Mundo, desfile de sunga e traje de gala.

Completaram o top 6 os candidatos de Goiás, Ilha Bela, São Paulo, Escarpas do Lago, Distrito Federal e Santa Catarina. No top 12, ainda tínhamos representantes de Goiás, Ilha Bela, Alcatrazes, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Escarpas do Lago, Rio de Janeiro, Ilhas dos Lobos, Ilha de Búzios, Distrito Federal e Santa Catarina.

Entre os selecionados da primeira etapa estavam  representantes de Mato Grosso, Pará, Ilhas do Guaíba, Carpas do Lago, Escarpas do Lago, Ilhas Belgas do Tatuí, Roraima, Goiás, Ilha de São Francisco do Sul, Alcatrazes, Fernando de Noronha, Ilha dos Lobos, Santa Catarina, Ilha dos Marinheiros, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Ilha de Búzios, Ilha do Mel, Piauí, Ilha Bela e Alagoas.  

Também durante a semana, os internautas puderam eleger o seu mister preferido, na enquete de Mister Popularidade UOL, e ajudá-lo a chegar na semifinal. Esta etapa ficou com o candidato de Minas Gerais.

O melhor sorriso e pele ficaram para o Mister Mato Grosso, que mostrou que sabe cuidar dos dentes.

Juradas

O time responsável pela escolha do Mister Brasil 2014 esteve recheado de beldades. Mari Silvestre, vice Miss Mundo Brasil 2011, modelo, ex-coleguinha do Caldeirão e capa do Playboy foi uma das felizardas.

Raquel Benetti, modelo e vice Miss Mundo Brasil 2013; Elaine Henrique, estilista oficial do Miss Mundo Brasil e da Officio Jeans; Gabriele Vilela, Rainha Internacional da Pecuária 2013; Tamara Almeida, Miss Mundo Brasil 2008 e semifinalista do Miss Mundo 2008 e Soraia Dietsche, diretora-sócia dos concursos Mister Brasil e Miss Mundo Brasil, e diretora da grife internacional Diso Fashion, também fizeram parte do júri.

Atrações

Ao lado de Chris Barth, o ator, modelo e Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini, que ficou conhecido nacionalmente como o Anjinho da novela global "Amor à Vida", apresentaram o concurso.

Outra presença especial foi da Miss Mundo Brasil 2010 e ex-BBB Kamilla Salgado, que fez companhia ao expert em concursos de beleza Francisco Budal, e trouxe as notícias sobre o corre-corre dos bastidores do evento.

A banda irlandesa The Nash Brothers foi a atração musical do evento. Os irmãos Patrick e Daniel Nash se apresentaram ao lado de algumas candidatas a Miss Mundo Brasil 2014 que estiveram presentes no concurso masculino.