Topo

Quebrando tabus, Miss Espanha 2013 revela sua homossexualidade

A beldade venezuelana, Gabriela Isler, eleita Miss Universo 2013, junto à espanhola Patricia Yurena Rodríguez, que ficou em segundo lugar no certame, enquanto aguardavam o resultado - Miss Universo
A beldade venezuelana, Gabriela Isler, eleita Miss Universo 2013, junto à espanhola Patricia Yurena Rodríguez, que ficou em segundo lugar no certame, enquanto aguardavam o resultado Imagem: Miss Universo

Do UOL, em São Paulo

19/08/2014 19h57

A vice Miss Universo 2013, a espanhola Patricia Yurena Rodríguez, confirmou há algumas horas em suas redes sociais que mantém uma relação com outra mulher, segundo o jornal paraguaio "Metro".

A beldade publicou uma foto no Instagram em que aparece junto com Vanessa Klein. A legenda diz: "Romeu e Julieta". A foto também foi publicada por Klein. Em resposta, ambas disseram 'eu te amo'.

Muitos seguidores demonstraram apoio ao casal. Rodríguez foi a representante da Espanha no concurso internacional do ano passado, que acontece em Moscou, na Rússia. A vencedora foi a venezuelana Gabriela Isler.

A espanhola também participou do Miss Mundo 2008, e classificou-se como semifinalista. Ela entregará a coroa para a nova Miss Espanha Universo neste sábado (23).