Topo

Tabloide

Em noite de folga, candidatas ao Miss Mundo 2014 se encontram com Fantasma

Candidatas ao Miss Mundo 2014 conhecem elenco do "Fantasma da Ópera" - Divulgação/Miss Mundo
Candidatas ao Miss Mundo 2014 conhecem elenco do "Fantasma da Ópera" Imagem: Divulgação/Miss Mundo

Do UOL, em São Paulo

25/11/2014 17h17

Após cinco dias de provas e mais provas do Miss Mundo 2014, realizado em Londres, Inglaterra, as candidatas ao título de mais bela do mundo ganharam uma folguinha na noite desta segunda-feira (24). Mas não faltou estilo, tampouco glamour.

As beldades tiveram a oportunidade de assistirem ao premiado musical "Fantasma da Ópera", de Andrew Lloyd Webber, em West End --região que concentra os melhores teatros britânicos.

Ao final do espetáculo, elas ainda tiveram a oportunidade de tirar umas casquinhas de parte do elenco, entre eles o argentino Gerónimo Rauch, que interpreta o Fantasma, e artista sueca Emmi Christensson, que faz a protagonista do romance.

"Quando eles nos disseram que estávamos indo assistir ao Fantasma da Ópera não pude acreditar! Sempre foi um sonho meu, foi surreal!", disse a Miss Brasil, Julia Gama.

A noite também reservou um jantar bastante requintado no Planet Hollywood, com direito a bolo de chocolate para comemorar o aniversário da Miss Colômbia, Jessica Leandra García. E o prato principal, acredite se quiser, foi hambúrguer.

Segundo a Miss Eslováquia, ela e as outras 118 meninas tiveram um ótimo jantar: "E posso dizer que escolhi uma opção não muito saudável". Caminho também seguido pela Miss Guam, que escolheu hambúrguer e batatas fritas: "Não há com o que se preocupar, hambúrguer foi o que todas comeram".

A final da edição 2014 do concurso será realizada no dia 14 de dezembro. 

Tabloide