Topo

Tabloide

Modelo gaúcha é coroada Miss Mundo Rio de Janeiro 2015

Viviane Soares, Miss Mundo RJ 2015 - Divulgação
Viviane Soares, Miss Mundo RJ 2015 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/03/2015 21h33

Viviane Soares, 19, modelo profissional natural de Garibaldi (RS), que reside no Rio há mais de dois anos, foi coroada Miss Mundo Rio de Janeiro 2015 na última sexta-feira (6).

Viviane, que reside no bairro de Copacabana, recebeu a coroa das mãos de Gabrielle Vilela, Miss Mundo Rio de Janeiro e finalista do Miss Mundo Brasil em 2014.

A Miss Mundo Brasil 2008 Tamara Almeida apresentou o evento, que contou também com a presença do Mister Brasil Lucas Montandon, da cantora e vice-Miss Mundo Brasil 2011 Mary Silvestre, da Miss Mundo Espírito Santo 2011, Rhaíssa Siviero, e do diretor do concurso nacional, Henrique Fontes.

Sem coordenação estadual em 2015, o Rio de Janeiro teve a sua candidata escolhida por seletiva conduzida pelo missólogo Mathheus Alencar. "Foram mais de 30 postulantes e Vivi acabou sendo escolhida não só por sua extraordinária beleza, mas também pela sua doçura, postura e determinação", afirma.

A nova Miss Mundo Rio de Janeiro estrelou diversas campanhas de peso nos últimos dois anos. "O Rio de Janeiro me acolheu muito bem e hoje não só me sinto em casa, como também levo com orgulho a faixa do Estado e não medirei esforços para conquistar o título nacional", garante a soberana da beleza fluminense em 2015.

Soares também falou sobre a sua inspiração no "mundo miss". "Quem me inspirou esta vontade de ser miss foi Sancler Frantz, Miss Mundo Brasil 2013. A conheci em um evento há dois anos e fiquei encantada com ela e com o concurso Miss Mundo Brasil. Desde então passou a ser um sonho e um objetivo para mim", conta.

O Miss Mundo Brasil 2015 acontecerá no dia 27 de junho em Jurerê Internacional, Florianópolis. A atual Miss Mundo Brasil é a gaúcha Julia Gama.

Tabloide