Topo

Tabloide

Catarinense Carina Beduschi é eleita Miss Brasil 2005

Pedro Cirne e Rodrigo Flores<br> Da Redação

15/04/2005 00h28

Saiu o resultado! Carina Beduschi, de Santa Catarina, foi eleita a Miss Brasil 2005! O concurso que teve a árdua tarefa de escolher a mais belas entre as belíssimas misses brasileiras anunciou o seu resultado às 00h27 desta sexta-feira (15 de abril).

Carina Beduschi (Santa Catarina), a mais bela entre as belas, será a representante brasileira no Miss Universo 2005, que será realizado em maio em Bancoc (Tailândia).


Fábio Nunes/divulgação

Carina Beduschi, a nova Miss Brasil

Para quem acha que miss é apenas um rostinho bonito nas passarelas (ou neste álbum especial), o Editor do UOL Tablóide preparou entrevistas especiais com cada uma delas. Sugestão: primeiro, veja o que a Miss Santa Catarina disse - afinal, ela é a nova Miss Brasil...

Patrícia Reginato, a Miss Paraná, ficou em segundo lugar, e ganhou o direito de disputar o Miss Mundo. Ariane Colombo, do Espírito Santo, ficou em terceiro lugar, e irá disputar o Miss Beleza Internacional. Francielly Araújo (Miss Tocantins) ficou em quarto e Tathiane Kellen (Miss Minas Gerais), em quinto.

Miss Simpatia
O prêmio de Miss Simpatia foi para Danielle Abrantes, a Miss Bahia. Ela foi uma das dez semifinalistas, ao lado de Carolina Pires (Rio de Janeiro), Francielly Araújo (Tocantins), Ariane Colombo (Espírito Santo), Danielle Costa (Amazonas), Tathiane Kellen (Minas Gerais), Patrícia Reginato (Paraná), Eunice Pratti (Rio Grande do Sul), Carina Beduschi (Santa Catarina) e Glenda Saccomano (São Paulo) - esta última, escolhida pela votação do público.

E há mais entrevistas que te aguardam, internauta - a menos, é claro, que você queira ver o álbum de novo, o que é compreensível...

Tabloide