Topo

Tabloide

Gambá Heidi e político que ficou de cueca no Twitter ganham versões em brinquedo

O que Weiner e Heidi tem em comum? Os dois tem bonecos! - Reprodução
O que Weiner e Heidi tem em comum? Os dois tem bonecos! Imagem: Reprodução

Do UOL Tabloide

Em São Paulo

15/06/2011 16h04

  • Jens Meyer/AP

    Heidi ganhou uma pelúcia vesguinha como ela!

  • REUTERS/Herobuilders.com/Handout

    O boneco de Anthony Weiner tem escrito no shorts: "Tuíta isso"

Quem foi que disse que só as apresentadoras de programas infantis da TV brasileira ou personagens de filmes da Disney têm o direito de ganhar uma versão em brinquedo?

Depois de Xuxa, Angélica, Eliana, Marianne, a irreverente menina Maísa terem seus "mini-clones" à venda nas prateleiras, chegou a vez das celebridades mais bizarras do momento: a gambá vesga Heidi e o político americano Anthony Weiner.

A gambá alemã Heidi virou sucesso na internet, tem vídeo no YouTube e milhares de "curtidas" no Facebook. O fato de que ia virar bichinho de pelúcia já havia sido divulgado, mas só agora foram divulgadas imagens do boneco (à direita). A fábrica de brinquedos Koesener, que fica em Bad Koesen, na Alemanha, já está produzindo as versões de pelúcia da estrábica gambá.

O congressista nova-iorquino Anthony Weiner ganhou notoriedade depois de ser pivô de um escândalo nos Estados Unidos por enviar fotos suas de cueca a mulheres pelo Twitter.

A empresa de vendas online Herobuilders.com anunciou nesta terça-feira (14) o lançamento do boneco com dois modelos: um padrão (à direita, à venda por US$ 39,95) e outro rotulado "só para adultos" (US$ 49,95) - o que será isso o Editor do UOL Tabloide nem tem ideia! O brinquedo vem com uma camisa e short esportivo branco, com os dizeres "tuíta isso".

Tabloide