Topo

Tabloide

Inglesa pinta o pelo de seus cães para homenagear estrelas de reality show

Da esq. para a dir.: Mia foi tingida de roxo; Squeak ficou azul; Hamish ganhou um topete verde; e Sasha ficou rosa - Reprodução/Daily Mail
Da esq. para a dir.: Mia foi tingida de roxo; Squeak ficou azul; Hamish ganhou um topete verde; e Sasha ficou rosa Imagem: Reprodução/Daily Mail

Do UOL Tabloide

Em São Paulo

08/08/2011 16h26

  • Westie Melrose ganhou alguns adesivos coloridos no "derrière"

A inglesa Barter Victoria, de 20 anos, está causando polêmica em sua cidade, Heybridge (Reino Unido), depois que decidiu "glamourizar" a aparência de seus cãezinhos.

Ela, que é fã do reality show "The Only Way is Essex" (abreviado por Towie, a atração coloca pessoas comuns em situações inusitadas), quis prestar uma homenagem a suas celebridades favoritas do programa e radicalizou: além de pintar os pelos dos animais, deu-lhes acessórios.

"Eu amo a maneira brilhante e fashion como as estrelas se vestem em 'Towie', então pensei: Por que não deixar meus cães assim?", afirmou ao tabloide Daily Mail. "Algumas pessoas pensam que eu estou querendo aparecer. Mas acho que os cães estão lindos com essas cores brilhantes. Eles estão super glamourosos".

A cadelinha Westie Melrose (foto à direita) ganhou adesivos no seu "derrière"; o poodle Squeak ganhou um pelo todo azul e um corte arredondado; Sasha ficou inteirinha rosa-chocante com asas de fada; Hamish ganhou um topete moicano verde, bem estilo Neymar; e Mia teve sua pelagem branca pintada de roxo.

Ela defende sua iniciativa. "Algumas pessoas dizem que meus cães estão horríveis e que o que eu faço não é natural, mas eu nem ligo. Na verdade, os cães adoram quando tinjo o pelo deles, pois ganham uma massagem de uma hora, enquanto a tintura é esfregada para pegar no pelo. Os produtos que eu uso não os agridem de maneira nenhuma", completa.

Tabloide