Topo

Tabloide

Emocionada, mulher cai dura no chão ao ser pedida em casamento

Do UOL Tabloide<br>Em São Paulo

01/11/2011 11h43

Britanny Hillard, 20, é daquele tipo de garota romântica, que sempre sonhou em se casar de branco na igreja com o príncipe encantado.

Seu namorado, Cameron Humfleet, 24, sempre soube disso. Por isso, armou toda uma cena para pedir sua amada em casamento. 

O jovem, que mora em London, Kentucky (EUA), chamou os amigos, vendou a namorada, e fingiu que estava preparando uma festa de aniversário surpresa para Britanny.

Nervoso, Humfleet preparou o discurso e tirou a aliança do bolso. A namorada foi pega tão de surpresa que em vez de dizer "sim, também te amo, vamos nos casar e ter vários filhos, um labrador e um apartamento no Guarujá", ela simplesmente desmaiou. 

Isso mesmo, a moça caiu dura e demorou 15 minutos para se recuperar da emoção. Humfleet teve de repetir toda a cena que, desta vez, terminou com o sim e um beijo apaixonado.

Tudo foi gravado e a própria noiva tratou de subir o vídeo na internet. Milhares de pessoas já assistiram ao pedido.

Feliz da vida, Britanny escreveu no Facebook: "Eu tenho o melhor noivo do mundo. Tudo isso foi muito maluco. Não esperava que fosse acontecer assim."

O casal, que está junto há um ano, vai se casar em poucos meses. Só espero que Britanny não desmaie diante do padre na hora do sim.

Tabloide