Inglês passa 20 anos construindo seu "recanto pirata" para fugir da mulher e das filhas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Daily Mail

    O sujeito aí da foto não suportava mais a monotonia da vida familiar e decidiu virar pirata

    O sujeito aí da foto não suportava mais a monotonia da vida familiar e decidiu virar pirata

Tinha uma propaganda que passava na TV em que um sujeito casado, que estava construindo uma casa com a mulher, mostrava para o pedreiro, entusiasmado, onde seria o seu "recanto do guerreiro", com churrasqueira, chopeira e outras coisas de "macho". Prontamente a mulher o corrigia, e dizia que ali seria "o quarto da mamãe". 

Pois em Surrey, na Inglaterra, um homem conseguiu engambelar a mulher e passou 20 anos construindo seu "recanto do pirata". 

Keith Brown, de 63 anos, tem, ao lado de sua casa, um local para "fugir" de sua mulher e de suas filhas de 28 e 26 anos. 

Seu recanto tem cachoeira, ponte retrátil, bar e até um canhão que atira de verdade. Como decoração temática de pirata, Brown passou anos recolhendo e comprando materiais no Havaí e em cruzeiros pelo Caribe.  

O local é tão bem feito, que Brown poderia alugá-lo para festas. Mas não. Ele prefere curtir seu recanto sozinho ou na presença de amigos. Até mesmo suas filhas já organizaram festas ali.

A mulher de Brown, Carol, afirmou que já se acostumou com o local, que agora faz parte da casa. 

"É um lugar bonito, principalmente de noite com as luzes. Admiro o entusiasmo do meu marido e sua dedicação com o recanto", disse Carol. Brown só não contou seu segredo para convencer sua mulher a deixá-lo construir seu cantinho. Haja lábia. (Com Daily Mail)

 

Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos